Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cultura no Qoppa promove lançamento de livro de terror


No próximo dia 8 de outubro, o Projeto Cultura no Qoppa – Arte e Sabor promove o lançamento do Livro “O Sobrado da Rua Velha”, de Jeremias Soares. Um livro que conta a história de uma casa assombrada na cidade de Canoas, que brinca com lendas urbanas, mensagens subliminares e segredos.
O Sobrado da Rua Velha se passa em um casarão cuja atmosfera coloca à prova os defeitos e as virtudes das pessoas que ousam residir nele. Uma narrativa que começa branda e alcança no seu final um desfecho drástico e assustador.
Jeremias Soares conta, em sua primeira obra, a história de uma família que, após viver uma situação traumática, busca na mudança para uma nova casa o resgate da paz e equilíbrio.
A obra leva o selo Desfecho Romances, da editora Multifoco. O lançamento com sessão de autógrafos acontece das 18h às 21h, no Qoppa Restaurante, no Unilasalle, prédio 15, 10 º andar, acesso pela Rua 15 de janeiro ou pela Getúlio Vargas, Centro, Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...